Jovens feridos à facada junto a discoteca na Cruz de Pau

Agressões causam ferido muito grave

Os distúrbios junto a uma discoteca na Cruz de Pau, freguesia de Amora, concelho do Seixal, provocaram este domingo pelo menos dois feridos, um “muito grave”, disse à agência Lusa fonte da PSP. A comissária Maria do Céu, oficial de relações públicas do Comando Distrital de Setúbal da PSP, indicou que um jovem, de 21 anos, foi agredido com uma arma branca, tendo sido transportado, em estado “muito grave”, para o Hospital de São José, em Lisboa.
Distúrbios aconteceram na manhã de domingo 

A mesma fonte adiantou que outro jovem, de 18 anos, foi também ferido com arma branca, nos desacatos, tendo seguido por meios próprios ou levado por outra pessoa, para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, seguindo depois para o Hospital de São José.
A PSP desconhecia, na noite deste domingo, se há outros feridos envolvidos na desordem, segundo a comissária Maria do Céu.
“Na discoteca HK decorreu durante a noite de sábado e madrugada de hoje [domingo], uma festa africana onde estiveram cerca de 3500 a quatro mil pessoas, tendo os distúrbios ocorrido hoje [domingo] de manhã, cerca das oito horas”, adiantou.
Esta discoteca, de acordo com a polícia, a discoteca HK funciona neste momento em sistema de arrendamento do espaço para eventos particulares, não estando aberta ao público de forma direta.
Segundo a mesma fonte, a investigação do caso passou para alçada da Polícia Judiciária de Setúbal.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, indicou que foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Seixal, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Barreiro, além da PSP.

Agência de Notícias com Lusa 

Comentários