PJ detém homem que terá ateado fogo em Alhos Vedros

Homem suspeito de ter ateado fogo à residência da família

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita de ter ateado fogo à residência da família, na zona de Alhos Vedros, concelho da Moita. “Na última terça-feira, pela manhã, na sequência de desavenças com a pessoa com quem vivia maritalmente há alguns anos, concretizando ameaças anteriores e na iminência de terminar a relação, o autor decidiu pegar fogo à residência da família”, revelou PJ.
Homem foi detido na zona de Alhos Vedros 

Em comunicado, a PJ anunciou hoje que, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, identificou e deteve o homem “por sobre ele recaírem fortes indícios da prática do crime de incêndio”.
“Na última terça-feira, pela manhã, na sequência de desavenças com a pessoa com quem vivia maritalmente há alguns anos, concretizando ameaças anteriores e na iminência de terminar a relação, o autor decidiu pegar fogo à residência da família, colocando em risco as demais fracções do edifício e a vida de terceiros, o que só a pronta intervenção dos bombeiros conseguiu evitar”, explica a PJ no mesmo documento.
O homem vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Agência de Notícias com Lusa

Comentários