PSP retira passageiros em excesso de Barco no Montijo

Excesso de lotação leva à intervenção da polícia em barco da Transtejo

Um navio avariado deixou acumulação de passageiros em hora de ponta. Centenas de passageiros, atrasados por falta de barcos anteriores do Cais do Seixalinho para o Cais do Sodré, em Lisboa, “invadiram” navio das 8h30. A Policia de Segurança Pública foi chamada a intervir, esta manhã, para retirar passageiros em excesso no barco da Transtejo que se preparava para sair do Cais do Seixalinho, no Montijo, para o Cais do Sodré em Lisboa, escreve o Diário da Região.
Avaria de um navio deixou em terra centenas de passageiros 

O barco das 8h30 encheu de passageiros para além da lotação máxima e, perante a recusa das pessoas de corresponderem aos pedidos para saírem da embarcação, a empresa solicitou a intervenção da polícia.
Segundo um dos passageiros ouvidos pelo jornal  Diário da Região, a entrada de passageiros a mais no navio das 8h30 deveu-se à falta de barcos nas carreiras anteriores por ter avariado o barco das seis da madrugada. De acordo com o mesmo testemunho, as carreiras foram ficando atrasadas e com falta de barcos, deixando passageiros em terra, até que, no barco das 8h30 entraram pessoas a mais, que já estavam atrasadas.
O navio que se avariou hoje é o segundo da frota que faz as ligações Montijo-Lisboa a avariar no espaço de uma semana, depois de um primeiro que parou no meio do rio.

Agência de Notícias com Diário da Região 

Comentários