PSP detém seis pessoas e apreende droga no Seixal

Autoridades efetuaram buscas e apreenderam drogas, armas e dinheiro

A PSP anunciou ontem a detenção de seis pessoas durante uma operação realizada no Seixal, tendo apreendido mais de cinco mil doses de haxixe, armas e cerca de oito mil euros em dinheiro. "No decorrer de investigações que duravam há cerca de três meses, a esquadra de investigação criminal da divisão do Seixal desencadeou uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e de crimes relacionados com a prática de roubo", refere a PSP em comunicado.
PSP realizou buscas esta terça-feira no Seixal 

Durante a operação, foram efetuadas dez buscas domiciliárias, duas buscas a estabelecimentos comerciais e quatro buscas a viaturas.
"Foram detidos cinco indivíduos do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos", indicou a polícia, referindo ter apreendido "5.468 doses de haxixe, 103 doses de liamba, 11 doses de cocaína, uma balança de precisão e seis facas".
A PSP apreendeu ainda  sete mil 720 euros em dinheiro, quatro telemóveis, um gás CS, uma pistola Taurus de calibre 7.65mm com sete munições, uma espingarda calibre 12mm com duas munições, uma pistola de alarme e uma pistola de paintball.

Agência de Notícias com Lusa 

Comentários