Despistes em Alcácer do Sal e no Seixal este domingo

Uma mulher morre carbonizada e três feridos graves nas estradas do distrito 

Um mulher de 29 anos morreu e um homem ficou ferido num despiste de um carro ocorrido na madrugada deste domingo na EN10, na zona de Casal do Marco, concelho do Seixal, disse fonte da GNR de Setúbal à agência Lusa. . Os meios de socorro já não conseguiram salvar a vítima, cujo corpo ficou carbonizado. O acidente causou a morte ao ocupante, uma mulher de 29 anos, tendo o condutor ficado ferido e, consequentemente, sido transportado para o hospital Garcia de Horta, em Almada. Também na madrugada deste Domingo, em Alcácer do Sal,  uma carrinha monovolume despistou-se junto ao cemitério da cidade, provocando oito feridos. Três das vítimas ficaram feridas com gravidade. 
Despiste matou mulher este domingo no Casal do Marco  


Uma jovem de 29 anos morreu carbonizada na madrugada deste domingo, 23 de Outubro, na sequência de um despiste de um automóvel. Do violento acidente resultou ainda ferimento num homem, condutor do veículo. O automóvel, que seguia na Estrada Nacional nº 10 (EN10), no sentido Coina - Casal do Marco, entrou em despiste e imobilizou-se fora da estrada junto a uma placa de sinalização tendo-se incendiado de seguida. Não houve envolvimento de quaisquer outros veículos.
O alerta foi dado por cerca das seis horas de madrugada para o quilómetro 13 da EN10, na zona de Casal do Marco, no concelho do Seixal.
No automóvel seguiam duas pessoas, tendo o condutor conseguido sair do veículo. O homem sofreu ferimentos e foi transportado pelos Bombeiros do Seixal  para o Hospital Garcia de Horta, em Almada. Já a ocupante, uma mulher de 29 anos, ficou encarcerada nos escombros do veículo, que entretanto começou a incendiar-se. A vítima não conseguiu escapar e acabou por morrer carbonizada, apesar dos esforços dos socorristas para evitar a situação.

Despiste em Alcácer do Sal faz oito feridos

Também na madrugada deste domingo, em Alcácer do Sal,  uma carrinha monovolume despistou-se junto ao cemitério da cidade, provocando oito feridos. Três das vítimas ficaram feridas com gravidade. O acidente ocorreu por volta das 6h30. No local estiveram os bombeiros de Alcácer do Sal, tendo as vítimas sido transportadas para o Hospital de Setúbal.

www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários