A festa do choco vai fazer-se em Setúbal

Festival do Choco em 20 restaurantes da cidade até 6 de Novembro 

Receitas tradicionais do choco e outras surpreendentes estão a ser servidas em restaurantes de Setúbal, deste o fim de semana num certame gastronómico que inclui uma sessão de cozinha ao vivo no último dia, 6 de Novembro, na Casa da Baía. Frito, grelhado e com feijoada. Estas são apenas algumas das formas como o molusco é apresentado na carta dos vinte restaurantes da cidade que integram o Festival do Choco de Setúbal 2016, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal. 

Choco invade restaurantes sadinos no Outono 

Há quanto tempo é que não come uma travessa de “choque frrite" à boa moda de Setúbal? O Festival do Choco invade a cidade e os restaurantes locais vão celebrar um dos pratos preferido dos setubalenses (e do resto do País) numa festa gastronómica que dura até 6 de Novembro.
Frito, grelhado ou assado. É com esta variedade que o choco vai chegar à mesa dos 20 espaços aderentes: Antóniu’s, Baluarte da Avenida, Cantinho dos Petiscos, Casa do Mar, Convés, Copa d’Ouro, Estuário do Sado, Ferribote, Mar Azul, Novo 10, O Manuel, Rebarca, Ribeirinha do Sado, Rius Vip, Saveiro, Solar do Marquês II, O Pescador II, Tasca do Xico da Cana, Kefish, Verde e Branco.
No último dia do Festival, há ainda espaço para uma sessão de live cooking e workshop chamado “Choco Bom Não Sobra”. A inscrição custa seis euros e exige pré-reserva até dia 3 de Novembro.

www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários