Setúbal e Moita recebem feira de produtos usados no Sábado

Urban Market em Setúbal e Abra a Bagageira na Moita 

Artigos vintage, vestuário em segunda mão, artesanato de design urbano e produtos regionais são atrativos do STB Urban Market, evento mensal que em Agosto se realiza este sábado, como habitualmente na frente ribeirinha de Setúbal. Na Moita também há amanhã, uma feira de objetos usados. É o regresso do “Abra a Bagageira”  à Marginal da Moita (junto ao Pavilhão Municipal de Exposições), com uma panóplia de diferentes artigos, como livros, mobiliário, brinquedos, discos, moedas, selos, postais, acessórios, roupas, porcelanas, entre muitos outros. A feira realiza-se entre as 10 e as 18 horas. 

Urban Market realiza-se este sábado a partir das 15 horas 

Na frente ribeirinha de Setúbal vão existir, este sábado, expositores locais e participantes provenientes de outros pontos do país que marcam presença no certame à beira-rio, e que apostam num conceito direcionado para novas tendências e no qual é possível encontrar ainda produtos regionais.
Além de espaços de venda dos mais variados artigos, a par de serviços abertos ao público, o STB Urban Market, que em Agosto funciona das 15 à meia-noite, conta ainda com uma área para crianças e animações de rua.
O STB Urban Market, certame organizado desde 2014 pela Câmara Municipal de Setúbal, é uma iniciativa que decorre anualmente entre Março e Setembro, na Praia da Saúde.
A terceira edição do certame, que este ano culmina a 25 de Setembro, é dinamizada com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, da Capitania do Porto de Setúbal, da Deriv@status, do Jornal Semmais e do Rockalot.

"Abra a Bagageira" amanhã na Moita 
Abra a Bagageira  realizas-se uma vez por mês na Moita 
No dia 27 de Agosto, quarto sábado do mês, entre as 10 e as 18 horas, a feira “Abra a Bagageira” volta à Marginal da Moita (junto ao Pavilhão Municipal de Exposições), com uma panóplia de diferentes artigos, como livros, mobiliário, brinquedos, discos, moedas, selos, postais, acessórios, roupas, porcelanas, entre muitos outros.
A feira “Abra a Bagageira”, promovida pela Câmara Municipal da Moita, pretende ser um espaço que junta artesanato, velharias e antiguidades num espaço ao ar livre.
Os interessados em participar nesta edição do Abra a Bagageira devem inscrever-se no primeiro dia útil do mês, através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt ou pelo T: 210816914.
O pagamento, no valor de 4,04 euros, deverá ser efetuado previamente, mediante disponibilidade de lugar. Os lugares (bagageira do carro e espaço em frente com a dimensão de 2mtsx1mts) deverão ser ocupados entre as nove e as 10 horas da manhã.
“Abra a Bagageira” do seu carro e venda o que tem a mais no seu sótão ou garagem!

Comentários