Há um concerto ao Pôr-do-sol este Sábado em Almada

Sara Tavares e Joana Vaz Barra dão música na Casa da Cerca 

No dia 27 de Agosto, sábado, o Parque de Escultura da Casa da Cerca, em Almada, recebe mais um Concerto ao Pôr-do-sol com a playlist de Sara Tavares, a partir das 19 horas, e a música ao vivo de Joana Barra Vaz, a partir das 22 horas. A entrada é gratuita.
Concertos ao Pôr-do-Sol acontecem uma vez por mês em Almada 

Os Concertos ao Pôr-do-sol, parte integrante do programa Há Música na Casa da Cerca, proporcionam ao público a possibilidade de passarem um fim de tarde diferente, usufruindo de uma vista privilegiada sobre o Tejo ao som de música ambiente e ao vivo.
Durante a segunda edição dos Concertos ao Pôr ao Sol, a decorrer entre Maio e Setembro de 2016, cada dia conta com uma playlist de um convidado sob o mote "Que músicas te inspiram?" e um concerto ao vivo.
O penúltimo Concerto ao Pôr-do-sol, no dia 27 de Agosto, vai contar com o concerto de Joana Barra Vaz, artista que divide o seu tempo entre a realização e a música. O single "Vai" marcou presença na compilação Novos Talentos Fnac’12. Joana Barra Vaz ganhou o segundo lugar no Festival Termómetro em 2013 e participou no espetáculo "Liberdade" de Sérgio Godinho.
Bicho do Mato encerra estes círculos de concertos ao pôr-do-sol com uma atuação no dia 24 de Setembro.

Comentários