Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Câmara do Montijo vai homenagear Cédric Soares

Jogador Campeão Europeu vai receber Medalha de Ouro da Cidade

A Câmara Municipal do Montijo saudou a seleção nacional portuguesa pelo título conquistado no Euro'2016, em França, anunciando que vai distinguir Cédric Soares com a Medalha de Ouro da cidade. "Montijo partilha o sentimento de alegria e orgulho que se vive em Portugal pela conquista do primeiro título internacional conquistado pela nossa seleção A para o futebol português", refere uma moção aprovada por unanimidade pelo executivo liderado por Nuno Canta.  
A autarquia pretende também homenagear o lateral-direito Cédric Soares, que, apesar de ter nascido na Alemanha, veio morar ainda muito jovem para o Montijo com a sua família.
"Tal como noutras participações em competições internacionais, a seleção nacional contou com a participação de um jogador do Montijo, o Cédric Soares, que foi decisiva na obtenção deste título para Portugal", refere o documento.
A autarquia pretende distinguir o jogador formado na Academia de Alcochete, no Sporting, e que agora alinha nos ingleses do Southampton, estando agendada uma sessão extraordinária para o dia 27 de Julho para aprovar a distinção.
"Por ser justo, numa próxima oportunidade, queremos distinguir o Cédric Soares com a Medalha de Ouro da cidade", conclui Nuno Canta.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010