Moita apoia atividade do Movimento Associativo

Câmara apoia em 13 mil 580 euros as atividades desportivas do concelho 

Na sua última reunião pública, a Câmara da Moita aprovou, por unanimidade, atribuir 600 euros à Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, para apoiar a organização do XXXVI Sarau Anual de Ginástica – 18ª Gimnomoita, que decorre a 24, 25 e 26 de Junho, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita. A autarquia aprovou também, por unanimidade, uma proposta de celebração de contratos-programa de desenvolvimento social, cultural e desportivo entre o Município e três associações desportivas locais que irão receber mais de 11 mil euros. 

Gimnomoita realiza-se de 24 a 26 de Junho, na Moita 

Como previsto no Programa de Intervenção Municipal para o Associativismo, a Câmara aprovou, por unanimidade, uma comparticipação financeira no valor de 2500 euros ao Ginásio Atlético Clube, para apoiar os custos da viatura que o clube recentemente adquiriu para transporte dos seus atletas.
A Câmara Municipal aprovou também, por unanimidade, uma proposta de celebração de contratos-programa de desenvolvimento social, cultural e desportivo entre o Município e as seguintes associações: Centro Náutico Moitense, Clube Recreativo do Palheirão e União Desportiva e Cultural Banheirense.
"Estes contratos-programa preveem a comparticipação financeira das atividades desenvolvidas por estas entidades, no valor total de 11 mil 80 euros", explica a Câmara da Moita.
Na reunião, foram ainda aprovados o Regulamento de Funcionamento, Cedência e Utilização do Complexo Desportivo Municipal da Fonte da Prata e a Alteração ao Regulamento de Taxas do Município da Moita que serão agora submetidos à aprovação da Assembleia Municipal da Moita.
A próxima reunião pública da Câmara Municipal da Moita será descentralizada e realiza-se a 29 de Junho, pelas 21 horas, na Escola Básica do Rosário.


Comentários