Semana Académica de Setúbal arranca hoje

Festa académica passa por Setúbal e Barreiro e aposta na música portuguesa 

A Semana Académica de Setúbal começa esta quinta-feira à noite e termina a 29 de Maio, com a tradicional Bênção dos Finalistas pelas nove da manhã, seguida da Queima das Fitas, às 14h30 no Jardim do Bonfim. A "semana mais louca do ano" para os estudantes passa por Setúbal e pelo Barreiro, onde existem arraiais, contando com uma grande aposta em artistas portugueses.
Queima das fitas é o momento mais alto da semana académica 

O momento festivo da semana académica vai ter início esta quinta-feira, 19 de Maio, com as atuações das tunas do Instituto Politécnico de Setúbal junto ao Largo da Sé para uma noite de Serenatas.
A Semana Académica de Setúbal traz até ao concelho vários artistas conhecidos nacional e internacionalmente, tendo como cabeças de cartaz C4 Pedro, Jimmy P, Djodje, Mundo Segundo & Sam The Kid e Dupla Mete Cá Sets.
Para além dos concertos, haverá ainda um arraial no Barreiro e outro em Setúbal, este último com um Rally Tascas organizado pela ESTuna, tuna da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal.
O evento termina no dia 29 de Maio com a tradicional Bênção dos Finalistas pelas nove da manhã, seguida da Queima das Fitas, às 14h30 no Jardim do Bonfim, em Setúbal.
Este ano a Associação Académica escolheu também a IPSS Refood Setúbal como homenageada do ano, fazendo um contributo monetário à instituição.
Os ingressos diários e passes semanais podem ser adquiridos nas instalações da sede da Associação Académica.

Agência de Notícias

Comentários