PSD desafia PS para estratégia conjunta para o Barreiro

Social-democratas propõem "coligação" a socialistas nas eleições autárquicas 

O presidente do PSD Barreiro, Bruno Vitorino, pediu uma reunião ao líder do PS Barreiro para abordar a atual situação de estagnação do concelho, com os olhos postos nas próximas eleições autárquicas. Bruno Vitorino pensa que poderá haver uma estratégia conjunta com vista às eleições autárquicas do próximo ano. Bruno Vitorino foi reeleito este mês, presidente do PSD Barreiro, num ato eleitoral com lista única.
PSD quer acordo com PS para ganhar à CDU no Barreiro 

“O Barreiro não pode continuar assim. O concelho não pode continuar a perder pessoas, a perder comércio e empresas, a perder postos de trabalho, a não conseguir atrair investimento e a ver o seu núcleo histórico degradar-se cada vez mais. A CDU esgotou-se”, afirma o deputado social-democrata e líder da distrital laranja.
O social-democrata entende que as próximas eleições autárquicas podem significar um momento de viragem, mas que para isso é necessário “que PSD e PS consigam dialogar, pondo para segundo plano os interesses partidários”.
“Propus uma reunião ao presidente do PS Barreiro para discutir este tema, e faço este apelo de espírito aberto, de forma sincera. Faço-o enquanto barreirense que vê o concelho definhar dia após dia, e que acha que se pode e deve fazer melhor. Apesar das divergências entre os partidos, espero que o PS esteja, como nós, disponível para um diálogo sério e construtivo”, sublinha Bruno Vitorino.

Bruno Vitorino reeleito presidente da concelhia 
Bruno Vitorino foi reeleito este mês, presidente do PSD Barreiro, num ato eleitoral com lista única.
Com 98 por cento dos votos, Bruno Vitorino tem agora pela frente as eleições autárquicas, que vão decorrer no próximo ano.
O social-democrata pretende apostar ainda mais no contato com a população, com o tecido empresarial e com as instituições sociais, procurando contributos e soluções para desenvolver um concelho que tem estado estagnado e cada vez mais empobrecido.
A Comissão Política do PSD Barreiro tem ainda como vice-presidentes, a atual vereadora social-democrata na autarquia, Teresa Costa, e o autarca Álvaro Ferreira.
A presidir a Mesa da Assembleia de Secção, está o deputado municipal, Hugo Cruz.


Comentários