Jovem escritora de Pegões lança primeiro livro

“Com amor, a tua Clara” é um livro de sentimentos fortes 

Foi perante uma sala repleta que Isa Brito, jovem residente em Pegões, lançou o seu primeiro livro, no auditório da União das Freguesias de Pegões,  no concelho do Montijo. Com a chancela da Chiado Editora, em “Com amor, a tua Clara”, Isa Brito narra uma história que fala de amor, mas também do medo da morte, numa homenagem a um amigo que faleceu de cancro.
Jovem escritora lançou primeiro livro em Pegões

“Sempre gostei de escrever, mas nunca pensei escrever um livro. Deixar transparecer para o papel os meus sentimentos, emoções, medos e vergonhas”, confessou a autora que deixou, ainda, um desejo: “espero que este livro faça pensar os leitores, que traga algo de positivo a quem o lê”.
A convite da autora e da Junta da União das Freguesias de Pegões que abriu as suas portas para a apresentação do livro, o presidente da Câmara do Montijo, Nuno Canta, marcou presença neste momento de Isa Brito, a quem deixou palavras de incentivo e sucesso para o futuro.
“É com muito gosto que me associo ao lançamento da obra desta jovem escritora de Pegões. Felicito a Isa Brito pela sua criatividade e dinamismo, cujo resultado final é este livro que é um olhar atento sobre o Mundo em que vivemos, as suas imperfeições, injustiças e desigualdades, demonstrando que todos somos indispensáveis para construir uma sociedade solidária, aberta e tolerante”, afirmou o autarca.
Isa Mara Brito, 17 anos, residente em Pegões, é estudante do ensino secundário, ambicionando formar-se na área da Psicologia. Vive apaixonada pela escrita. Sonha em ser diferente, diferente dos egoístas e egocêntricos, diferente dos indiferentes ao Mundo.

Comentários