Alegro de Setúbal recebe casting de moda no sábado

Procuram-se modelos para a 3ª edição do Concept Fashion Design

O Centro Comercial Alegro Setúbal recebe dia 2 de Abril um Casting de Manequins, organizado pela plataforma que "tem como objetivo promover e divulgar projetos de autor de índole cultural em diferentes áreas artísticas, desde a moda, à pintura, à fotografia e ao design, cuja 3ª edição terá lugar em Setúbal", diz a organização do evento. 

Casting decorre na Praça Bombordo a partir das 15 horas 
É já no próximo fim de semana que todos os jovens sadinos que sonham com uma carreira no mundo da moda como modelos terão a oportunidade de provar o seu talento no Alegro Setúbal. 
No sábado, a partir das 15 horas, a Praça Bombordo do centro comercial dará lugar a uma passerelle para a realização de um casting que pretende encontrar modelos para a 3ª edição do Concept Fashion Design.
O Concept Fashion Design é uma plataforma que pretende potenciar o talento, inovação e criatividade nacionais, percorrendo o país para promover os artistas locais e dar a conhecer a diferentes públicos novas formas de olhar a moda, a pintura, a escultura, a fotografia e as mais variadas formas de arte.
Setúbal é a próxima cidade a receber este evento nos dias 7 e 8 de Maio, na Casa da Baía. Em exibição estarão trabalhos de artistas nacionais e locais, como é o caso designer pasteleiro Filipe Blanquet ou do escultor Pedro Marques.
“A moda é, sem dúvida, um dos nossos eixos de posicionamento. Por outro lado, o apoio às empresas nacionais, assim como, ao que é local, são uma outra forte orientação nossa. Cruzar o mundo da moda, agora na procura de modelos, com o apoio a um evento que tem na sua matriz a promoção do que melhor se faz no nosso país em diversas indústrias criativas, e desta vez na região de Setúbal, são motivos que nos levam a querer celebrar esta parceria e apoiar a promoção do Concept Fashion Design”, afirma Ana Santos, diretora do Alegro Setúbal.
Participa e prova que tens talento na moda.

Agência de Notícias

Comentários

Enviar um comentário