IAPMEI faz atendimento descentralizado em Palmela

Acção de apoio aos empresários no dia 24 de Fevereiro 

A Câmara Municipal de Palmela e o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, estabeleceram uma parceria que permite realizar, no dia 24 de Fevereiro, o Dia do Atendimento Descentralizado em Palmela. Uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas de empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente, as medidas de apoio disponíveis no âmbito do Portugal 2020.
Espaço Cidadão, em Palmela, recebe técnicos do IAPMEI

Esta iniciativa, que decorrerá na sala de reuniões do Espaço Cidadão, “pretende fortalecer espaços de proximidade com as empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde a agência não dispõe de representação regional”, explica o município de Palmela em comunicado enviado ao ADN.
O atendimento será individual, sujeito a marcação e às vagas disponíveis, bem como ao preenchimento de ficha de inscrição até dia 22 deste mês. Para inscrições e esclarecimentos, os interessados podem contactar o GAEPI – Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento da Câmara Municipal de Palmela, através do e-mail gaepi@cm-palmela.pt ou do telefone 212336604.

Agência de Notícias

Comentários