Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Três homens ameaçam porteiro de um bar no Barreiro

Tinham caçadeira pronta a disparar escondida no carro

Os três homens queriam entrar num bar do centro do Barreiro. Mas o porteiro barrou-os e eles rapidamente ameaçaram: "vamos dar-te um tiro!". Um deles, de 20 anos, foi apanhado pouco depois pela PSP. Estava na posse de uma caçadeira pronta a disparar, que fora furtada e à qual serraram os canos, noticia o jornal Correio da Manhã.  Um dos homens ainda tentou fugir - quase atropelando os próprios amigos – e resistir à detenção.
Intervenção da policia evitou cenários piores no Barreiro 

Segundo escreve o jornal, tudo se passou pelas cinco da madrugada de sábado. O trio, todos jovens do Barreiro, tentou entrar num bar na zona da rua Dom Manuel de Melo.
O porteiro considerou que "não reuniam os requisitos" e recusou. Seguiu-se uma discussão até que os jovens ameaçaram que iam ao carro buscar uma arma e dar um tiro ao funcionário. Este conseguiu fechar-se dentro do bar e chamou logo a PSP. 
Forneceu a descrição dos três jovens e do carro em que estes seguiam. A patrulha bateu a zona e encontrou o carro parado. Dois dos jovens estavam no exterior. O terceiro, ao volante, arrancou com a viatura a alta velocidade e quase atropelou os amigos. 
Os agentes chamaram reforços e duas patrulhas apanharam e bloquearam o carro em fuga. O condutor resistiu à detenção, recusando-se a abandonar a viatura. Quando foi finalmente retirado do carro, os polícias descobriram a caçadeira - pronta a disparar com dois cartuchos - escondida sob o banco do condutor. A arma tinha sido furtada em Lisboa há alguns meses. Entretanto, já lhe tinham serrado os canos. O homem foi detido por posse de arma ilegal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010