GNR apanha ladrões de cobre em Pegões e Poceirão

3 detidos, 2 viaturas, 13 armas e 400 metros de cabo de cobre apreendidos


No âmbito de um inquérito, o Núcleo de Investigação Criminal do Montijo com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção, realizou no dia 13 de Janeiro, nos concelhos do Montijo e Palmela [ em Pegões e Poceirão] uma operação com vista à realização de quatro buscas domiciliárias, três não domiciliárias e ao cumprimento de três mandados de detenção. A GNR apreendeu na quarta-feira, 380 quilos de amêijoa, com o valor presumível de 2660 euros, no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização, na Fonte da Telha. 
GNR aprende ladrões de cobre em Poceirão e Pegões 

Os três detidos são suspeitos dos crimes de furto de metais não preciosos e do furto no interior de residências, nas localidades  do Poceirão e Pegões, e têm idades entre os 20 e os 31 anos. 
No decurso da operação foram apreendidas duas viaturas, duas armas de fogo, 11 armas brancas, 400 metros de cabo de cobre, 1600 metros de revestimento de cabo de cobre, dois computadores, três telemóveis, um televisor, ferramentas utilizadas nos furtos e diverso material oriundo de residências furtadas. 
No que diz respeito aos suspeitos, os mesmos foram detidos e constituídos arguidos, e já foram presentes a um juiz no Tribunal Judicial do Montijo.

Apreensão de 380 quilos de amêijoa em Fonte da Telha 
Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Fonte da Telha, em Almada,  apreenderam na quarta-feira, 380 quilos de amêijoa, com o valor presumível de 2660 euros, no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização.
Durante esta ação, os militares detetaram que o infrator não se encontrava licenciado para a prática de apanha de bivalves nem se fazia acompanhar dos documentos de registo obrigatório aquando do seu transporte, pelo que foi identificado. Os bivalves por se encontrarem vivos foram devolvidos ao seu habitat natural.

Comentários

  1. loool asserio isso e so historias por que a culpa das pessoas robarem e nossa se nos humanos fossemos dignos de quem somos nada disso acontecia por que secalhar essas pessoas robam por que teem familias e nao teem outro geito de alimentar a sua familia se nao robar acho pouco digno da nossa parate nao dar o valor a essas pessoas e nao lhe dar o direito a elas se esplicarem e sairem so com um aviso por quem sabe se essas pessoas nao teem filhos uma mulher e agora como vai ser ser essas pessoas eram as unicas a alimentar a familia como vai ser vamos deixar que elas morram fome é verdade ja me tinha esquecido que nos humanos nao temos sentimntos e a policia tanto faz prender um homen de familia por que eles teem o seu ordenado ja me tinha squecido que nos nemsomos dignos de viver neste mundo visto que nao conseguimos falar teem quer ser logo prisao mas pronto
    BY: anonimo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário