Deputados do PSD debateram educação em Palmela e Seixal

Social-democratas preparam "Parlamento dos Jovens" nas escolas do distrito 

Os deputados do PSD do distrito de Setúbal, Bruno Vitorino e Maria das Mercês Borges, estiveram ontem presentes em Palmela e no Seixal para debaterem com os alunos do colégio St. Peter´s School, da Escola Secundária de Palmela e da Escola Secundária Manuel Cargaleiro, vários temas na área da educação. 
Parlamento Jovem é realizado  pela Assembleia da República

Esta deslocação às escolas, no âmbito da iniciativa “Parlamento dos Jovens, organizada pela Assembleia da República, permite que os alunos possam debater temáticas diversas com os deputados de várias forças políticas, eleitos pelos vários distritos do país.
No encontro com os alunos do colégio St. Peter´s School, Bruno Vitorino explicou a organização e funcionamento do Parlamento, enquanto que na Escola Secundária de Palmela, abordou a questão do racismo juntamente com os alunos do 3º ciclo.
Na Escola Secundária Manuel Cargaleiro, na Amora, Mercês Borges, para além de também ter explicado as questões inerentes ao funcionamento da Assembleia da República, abordou a problemática das assimetrias entre o litoral e interior, sublinhando que "é necessário corrigir as enormes disparidades regionais, de modo a podermos ter um país mais justo, territorialmente mais coeso, em que os cidadãos tenham oportunidades equitativas em qualquer parte de Portugal", concluiu a deputada social-democrata.

Comentários