Corroios recebe Feira do Chocolate esta quinta-feira

Os quatro dias mais doces do concelho do Seixal 

É uma das grandes novidades mais doces deste inicio de ano, no concelho do Seixal. Falamos da “Feira de Chocolate”, que decorre a partir de quinta-feira em Corroios. Isto basta para estimular centenas de pessoas a sair de casa para provar e deliciar-se com os manjares mais doces deste mês. O festival ocorre de 21 Janeiro, quinta-feira a domingo, 24 de Janeiro, das 12 à meia-noite, no Jardim da Quinta da Água, em Corroios. Vão poder ser degustadas várias especialidades com este delicioso ingrediente. E como escrevia alguém, "após saborear sente-se um efeito analgésico, de conforto. O chocolate foi uma das melhores e mais saborosas invenções da história". A entrada é livre.
Feira do Chocolate decorre  no Jardim da Quinta da Água 

O Jardim da Quinta da Água, em Corroios, recebe de 21 a 24 de Janeiro a 1.ª Feira de Chocolate de Corroios, onde vão poder ser degustadas várias especialidades com este ingrediente.
"Serão dias de muita doçura, com a presença de um conjunto de expositores, onde os visitantes são convidados a apreciar e a deliciar-se com um mundo de iguarias de chocolate: crepes, licores, chocolate quente, bombons e muitas outras tentações que prometem despertar os sentidos e satisfazer o paladar", garante a Junta de Freguesia de Corroios, promotora deste evento.
Haverá ainda animações temáticas - sempre ligadas ao doce mais apreciado do mundo - de rua, todos os dias. 
"Este é mais um evento que visa dinamizar os espaços públicos e o comércio tradicional e, ao mesmo tempo, levar iniciativas diferentes e originais à população", diz fonte da Junta de Freguesia de Corroios. A feira tem o apoio da Câmara do Seixal. 
Na sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de Janeiro, as portas das tentações doces  abrem ao meio dia e só encerram às 12 badaladas da meia noite. No primeiro dia da feira, na quinta-feira, as portas abrem às 18 horas e encerram às 23 horas. No último dia, domingo,  há chocolates a partir do meio dia e a feira mais doce do concelho do Seixal e tudo à volta encerra às 21 horas. Depois é ficar a lambuzar-se por mais... 

Comentários