Raporal celebra Natal Solidário com instituições do Montijo

370 quilos em produtos Stec a sete instituições do Montijo e Afonsoeiro 

Uma das maiores empresas do Montijo, a Raporal/Stec, fez uma entrega simbólica de um voucher solidário a diversas instituições sociais do concelho, na sede da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. O presidente da Câmara do Montijo, Nuno Canta, esteve presente no evento, afirmando que “é uma honra para o Montijo poder contar com empresas competitivas, capazes e com responsabilidade social”. O autarca deixou, ainda, uma palavra de agradecimento e de orgulho a “todas as instituições particulares de solidariedade social pelo trabalho, empenho e competência colocadas ao serviço dos mais desprotegidos”.
Raporal dá produtos a instituições sociais do concelho 

Cristina de Sousa, presidente do Conselho de Administração da Raporal, salientou a importância da iniciativa, ressalvando que a Raporal “está, durante todo o ano, ao lado de algumas instituições do nosso concelho. A nossa forma de estar é de proximidade junto das pessoas mais carenciadas”.
Fernando Caria, presidente da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, enalteceu que “nesta época de Natal, a cooperação entre instituições públicas e privadas, é particularmente relevante e permite conferir um pouco mais de bem-estar as famílias carenciadas do nosso concelho e freguesia”.
A Raporal entregou um voucher unitário de 370 quilos em produtos Stec a sete instituições da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, nomeadamente: Santa Casa da Misericórdia do Montijo, Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro, Associação Caminho do Bem Fazer, Delegação do Montijo da Cruz Vermelha Portuguesa, Centro Paroquial Padre Manuel Gonçalves, Grupo Sócio Caritativo Nossa Senhora da Conceição do Afonsoeiro e Centro de Reformados, Pensionistas e Idosos do Montijo.

Comentários