Parque Empresarial da cidade do Barreiro apresentado hoje

Dar uma nova vida ao centro da cidade empresarial 

A abertura do Parque Empresarial ao centro da cidade do Barreiro, estará esta quarta-feira em discussão no auditório da Sede do parque Empresarial do Barreiro.  A sessão de apresentação , que será enquadrada pela Baía do Tejo e dirigida pela RISCO, o reputado gabinete responsável pelo desenvolvimento do projeto, assume um momento importante para o Parque Empresarial e para toda a cidade do Barreiro. "O projeto de requalificação da Rua da União vai transformar toda a área envolvente e, num processo que contará com várias etapas, vai definitivamente marcar a abertura do parque , explica a Baía do Tejo. 
Revitalização do  Parque Empresarial apresentado esta quarta-feira


"A obra terá um impacto positivo para toda a população, para os clientes da Baía do Tejo e para o próprio Parque Empresarial do Barreiro, que se tornará, assim, mais atrativo para acolher novas empresas e mais capaz de proporcionar uma melhor qualidade de utilização a todos os que aqui estão sediados", dizem os responsáveis do projeto.
A intervenção vai reperfilar a Rua da União, tornar acessível à população e dignificar a Casa Museu Alfredo da Silva, importante elemento do núcleo museológico da Baía do Tejo, e criar uma ampla e muito agradável zona de passeio público para uso da comunidade.
Para além dos responsáveis da Baía do Tejo e da RISCO, a sessão pública contará com a presença da Câmara  do Barreiro, bem como de múltiplas entidades e personalidades de relevo do Arco Ribeirinho Sul.
"Esta obra de grande relevo insere-se num dos pilares de atuação que a Baía do Tejo desenvolve e que enquadra na sua missão: a requalificação e valorização dos seus territórios e assume-se como mais um passo na consolidação da estratégia desta administração", conclui a Baía do Tejo.
A Cerimónia Pública, realiza-se esta quarta-feira, às 11h30 no auditório da Sede do parque Empresarial do Barreiro.


Comentários