Mulher encontrada presa a corrente na Cruz de Pau

Filho entrega o próprio pai à polícia 

O pintor de 61 anos que humilhou a mulher na casa de ambos na Cruz de Pau,  no concelho do Seixal, forçando-a a andar nua e com uma coleira metálica ao pescoço, golpeando-a mesmo com uma adaga, entregou-se na passada sexta-feira  na esquadra da PSP local acompanhado pelo filho advogado, conta o jornal Correio da Manhã. O homem tem uma alegada ligação a uma seita religiosa do Miratejo. 
Homem entregou-se à PSP em Cruz de Pau, no Seixal 

Os dois chegaram à PSP da Cruz de Pau pelas cinco da tarde de sexta-feira, depois de na véspera Muhamed Abdulah (nome islâmico do pintor) ter escapado aos agentes policiais do prédio onde reside. Diz o jornal Correio da Manhã, que o filho do pintor de 61 anos relacionou as "atitudes perturbadas" do pai com a alegada ligação a uma seita religiosa do Miratejo, que Muhamed Abdulah frequentaria há cerca de um ano. 
Contactado pela PSP, o Ministério Público determinou a sua detenção até presença a tribunal. Muhamed Abdulah já foi ouvido por um juiz no Tribunal de Almada, desconhecendo-se ao final da noite as medidas de coação aplicadas. A mulher, mutilada e humilhada pelo pintor, mantinha-se  este fim de semana internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada.
A mulher foi encontrada na semana passada, presa com uma corrente, nua na rua. Estava coberta de sangue e, dizem algumas fontes, terá sido golpeada várias vezes.

Comentários