Mulher caiu do 4º andar no Monte da Caparica

Crime de violência doméstica, acidente ou suicídio em analise 

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher de 44 anos que caiu no sábado do quarto andar de um prédio no Monte da Caparica, no concelho de Almada. Todos os cenários, crime, acidente ou suicídio, estavam em aberto ao final da tarde de ontem. A mulher, de acordo com algumas testemunhas, tinha ferimentos de arma branca. Milita, como era conhecida na localidade, foi encontrada nas traseiras do prédio e deixa um filho menor. O alerta partiu de um vizinho que chamou a GNR da Trafaria para denunciar um crime de "violência doméstica".  
Mulher morreu após queda de um 4º andar no Monte da Caparica 

Segundo escreveu o jornal Correio da Manhã, o alerta foi às 6h30 de sábado, com o telefonema de um vizinho para a GNR da Trafaria dando conta de "violência doméstica".  Fonte policial confirma que há testemunhos de uma discussão entre Maria Esperança, conhecida como Milita, e o marido. 
A Polícia Judiciária de Setúbal procura confirmar se o marido estava dentro de casa quando ocorreu a queda ou se já tinha saído. A mulher tinha ferimentos ligeiros de faca, a arma encontrada junto ao cadáver. A vítima tinha um cabeleireiro no Bairro Branco do Monte da Caparica e um filho menor.
Quando a GNR chegou, já Milita estava morta, no patamar das traseiras do prédio. Caiu da varanda de casa, no quarto andar.
Familiares ainda a tentaram socorrer e o corpo foi movido antes da chegada das autoridades. O marido foi levado para a GNR e interrogado pela Polícia Judiciária de Setúbal, que fez perícias no local e ouviu testemunhas. Ao início da tarde de ontem não havia detenções.

Comentários