Grândola prepara Congresso nacional das colectividades

Colectividades do distrito de Setúbal reúnem-se sábado 

A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, a Câmara de Grândola e a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto vão realizar uma reunião de informação e debate, aberta a todas as agremiações, no próximo dia 19 de Setembro, pelas 9h30, no Cineteatro Grandolense. Neste encontro, as colectividades de Grândola e de concelhos vizinhos vão “debater e preparar o Congresso Nacional das Colectividades, Associações e Clubes”. 
Colectividades preparam congresso nacional em Grândola  

“Em debate estarão as principais temáticas que preocupam o movimento associativo popular e que serão objecto de apreciação no congresso, iniciativa que terá lugar no dia 7 de Novembro, no Fórum Lisboa”, anunciou a Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, reforçando que o encontro será “um importante momento de contacto e intercâmbio entre dirigentes e activistas associativos de Grândola e concelhos vizinhos”.
O Congresso Nacional das Colectividades, Associações e Clubes é uma iniciativa dinamizada pela Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, em conjunto com a Confederação Portuguesa do Voluntariado, a Confederação do Desporto de Portugal, a Confederação Portuguesa das Casas do Povo, a Confederação Musical Portuguesa, a Federação do Folclore Português, a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal  e a Federação Portuguesa de Teatro. A entrada é livre.

Comentários