Family Party encerrou animação de Verão em Setúbal

Verão com despedida em festa na Bela Vista

A dança, a música e a gastronomia marcaram a Family Party, realizada no dia 26 de Setembro, na Alameda das Palmeiras, zona da Bela Vista, em Setúbal, festa de final de verão na qual participaram duas centenas e meia de pessoas. O programa municipal, que abrange o território dos bairros da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista, Manteigadas e Quinta de Santo António, assenta na premissa de que todas as ações devem ser protagonizadas pelas próprias pessoas, promovendo a autonomia, a responsabilidade e o crescimento coletivo.
Animação e música uniu jovens dos bairros de Setúbal 

O convívio e a boa disposição foram uma constante no evento dinamizado no âmbito do programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, que juntou moradores não só da Alameda das Palmeiras mas também dos bairros da Bela Vista, Forte da Bela Vista e das Manteigadas.
A festa, com organização de moradores da Alameda das Palmeiras e apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião, incluiu vários momentos de animação proporcionados por jovens talentos da zona da Bela Vista.
Na dança, a animação esteve a cargo das formações Las Guitas e As Poderosas, ambas das Manteigadas, e das Poderosas Cor-de-Rosa, da Alameda das Palmeiras, enquanto a música contou com a presença de Young Mc, de Lisboa, e da pequena Clarinha.
A iniciativa de promoção do convívio na Alameda das Palmeiras, com animação até depois da meia-noite, contou com várias tasquinhas com gastronomia multicultural, com destaque para a cachupa de Cabo Verde e para o frango com molho de amendoim da Guiné-Bissau.
Na Family Party, certame que assinalou o final do verão e na qual marcou presença o presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, Nuno Costa, foi mais um dos exemplos do espírito de participação ativa que caracteriza o “Nosso Bairro, Nossa Cidade”.
O programa municipal, que abrange o território dos bairros da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista, Manteigadas e Quinta de Santo António, assenta na premissa de que todas as ações devem ser protagonizadas pelas próprias pessoas, promovendo a autonomia, a responsabilidade e o crescimento coletivo.

Comentários