Zomato quer chegar a Setúbal e está a recrutar. Há 40 vagas

Empresa de pesquisa de restaurantes esta a contratar 40 pessoas 

A Zomato está a expandir e tem neste momento está a recrutar para diversas posições dentro da empresa com escritórios em Lisboa e Porto. "Vamos, em breve, alargar operações para o distrito de Setúbal. Estamos também a avaliar a expansão para Faro e Funchal", adiantou Miguel Ribeiro, CEO da Zomato Portugal ao jornal Dinheiro Vivo. A empresa que permite a pesquisa de restaurantes e funciona como uma rede social para os "amantes de comida", tem sido uma verdadeira surpresa, a nível internacional. "O crescimento foi muito acima do esperado. "Entrámos em Portugal com um investimento de 2,5 milhões de euros para implementação e expansão do negócio no país", confessa Miguel Ribeiro que abre vaga para 40 pessoas. Setúbal é a próxima cidade a receber a Zomato.  
Zomato está a recrutar pessoal. Em breve abre em  Setúbal 

Neste momento, a empresa tem a decorrer um processo de recrutamento para diversas posições dentro da área comercial como Area Sales Manager, Key Accounts Manager, Business Development Associate. "A partir de Setembro vamos também recrutar para a equipa de Conteúdo", adianta o responsável.
"Para além de experiência comercial (que varia consoante a posição) e fluência em inglês, procuramos candidatos que saibam lidar com desafios e com um ambiente em constante mudança - a Zomato é uma empresa que está a ter um crescimento muito rápido e o trabalho desenvolve-se como uma grande família, à escala global", descreve Miguel Ribeiro. "Para as posições seniores, procuramos pessoas com 4-5 anos de experiência na área e em liderança de equipas, bem como conhecimento relevante do distrito de Lisboa", sublinha o  CEO da empresa.
Veja quais as posições em aberto aqui

O sucesso a chegar a... Setúbal 
Na área de carreiras da empresa estão listadas as posições em aberto, com informação do perfil pretendido, permitindo a candidatura online.
Fundada em 2008 na Índia, a Zomato começou em 2012 a expandir internacionalmente. Dois anos depois chegou a Portugal, um dos 22 países onde a empresa que permite a pesquisa de restaurantes e funciona como uma rede social para foodies (amantes de comida) está presente. Pelo mundo são cerca de duas mil pessoas, em Portugal tem atualmente uma equipa de 35 pessoas no escritório de Lisboa e cinco no Porto, com uma média de idades entre 26 e 28 anos. Em breve a empresa estará também presente na cidade de Setúbal.
"A Zomato em Portugal tem sido uma verdadeira surpresa, a nível internacional. O crescimento foi muito acima do esperado - confirmámos que, efetivamente, a comida e os momentos à volta da mesa têm muita importância para os portugueses. Com a Zomato, a partilha desses momentos tornou-se ainda mais fácil e rápida", confessa Miguel Ribeiro.
Aquando do lançamento, o objetivo era "atingir meio milhão de visitas por mês no espaço de um ano", lembra o CEO da Zomato Portugal. "Atingimos 1,3 milhões de visitas por mês. A equipa, que inicialmente era de 12 pessoas, cresceu rapidamente para 40. Com este sucesso, tornou-se cada vez mais premente a vontade e o sentido de expandir para outras cidades", justifica o gestor. Setúbal está nos planos imediatos de expansão. Faro e Funchal estão a ser analisados.
"Entrámos em Portugal com um investimento de 2,5 milhões de euros para implementação e expansão do negócio no país, que está também a ser utilizado para esta expansão para o distrito do Porto", conclui o responsável da Zomato.

Comentários