Qatar Airways vem recrutar a Lisboa no fim-de-semana

Companhia área do Qatar oferece "emprego se sonho" 

A Qatar Airways estará em Lisboa este fim-de-semana, 8 e 9 de Agosto, para contratar jovens para reforçar a sua tripulação de bordo. A empresa aérea sediada em Doha oferece um emprego a tempo completo e sem termo. A companhia aérea oferece a oportunidade de trabalhar junto de uma equipa multinacional e de beneficiar de um contrato de trabalho livre de impostos e alojamento, transporte e alimentação pagos pela empresa. Os interessados em trabalhar na companhia, com sede no Qatar, devem ter no mínimo 21 anos e o 12º ano completo, apresentar boa forma física e um alcance mínimo do braço, em bicos dos pés, de 2,12 metros. 
Companhia do Qatar quer recrutar hospedeiras portuguesas 

"Jantar em Paris, almoçar em Nova Iorque, tomar o pequeno-almoço em Montreal enquanto se cruza o mundo a 40 mil pés de altitude nos aviões mais modernos do mundo não é definitivamente um emprego de escritório normal", diz a companhia na sua página web onde apresenta a sua companhia e a sua tripulação de bordo como sendo de topo.
Os que quiserem passar pelo hotel Sheraton, em Lisboa, no próximo fim-de-semana terão de preencher um formulário presente na página da companhia até ao dia 6 de Agosto, sexta-feira, para serem recebidos. O dia de recrutamento começa às nove horas de sábado.
Procura-se ainda que os candidatos sejam fluentes em inglês falado e escrito e possuam conhecimento razoável de outra língua, sejam extrovertidos e gostem de trabalhar em equipa e apresentem disponibilidade
de se mudarem para a capital do Qatar
A companhia aérea promete oferta salarial "competitiva" e vários benefícios, nomeadamente uma remuneração líquida sem pagamento de impostos no Qatar e um pacote que inclui acomodação, ajudas de custo e viagens a Portugal pagas.

Regras de candidatura:
- Mínimo de 21 anos de idade;
- Comprimento de braço de 212 cms até à ponta dos dedos;
- Pelo menos o ensino secundário e fluência falada e escrita em Inglês;
- Excelente saúde e condição física;
- Disponibilidade para viver em Doha, Qatar;
- Boas capacidades comunicativas e de trabalho em equipas multinacionais.

Regras do evento: 
- Vestuário formal ou executivo;
- 1 Currículo Vitae;
- Fotocópia do passaporte;
- 1 fotografia tipo passe e uma de corpo inteiro, ambas no mesmo tipo de dress code e sem óculos;
- 1 fotocópia do certificado correspondente às habilitações literárias;

O registo prévio pode ser feito aqui

Comentários