Moda Sado seleciona jovens modelos em Setúbal

Modelo procura-se... 

A Moda Sado, evento destinado à promoção de um desfile em Outubro, realiza um casting para futuros manequins, de ambos os sexos, nos dias 2 e 3 de Setembro, à tarde, na Casa da Cultura, em Setúbal. À semelhança de anos anteriores, esta iniciativa pretende selecionar perto de vinte jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos, escolhidos em duas sessões, que se realizam das 14 às 18 horas.
8ª edição da Moda Sado realiza-se em Outubro, em Setúbal 

Os castings servem para selecionar os participantes no desfile final a realizar a 3 de Outubro, às 22 horas, no Parque do Bonfim, local emblemático da cidade, recentemente intervencionado e alvo de obras de melhoramento.
Os escolhidos, de ambos os sexos, desfilarão roupas da coleção outono/inverno provenientes de algumas lojas da Baixa, assim como algumas propostas mais arrojadas de jovens criadores de Setúbal.
O “Moda Sado 2015”, na oitava edição, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, realiza-se no dia 3 de outubro, às 22 horas, conta com coordenação técnica da ex-miss Portugal e empresária de moda Ana Sobrinho, o apoio da agência Best Models e o patrocínio de várias entidades.

Comentários