Arraial anima Brejos de Azeitão este fim de semana

Bailarico, artesanato e gastronomia encerram Agosto

Música com DJ, bailes, artesanato, gastronomia e animação infantil são atrativos do Arraial de Verão 2015, certame a realizar entre os dias 27 e 30 de Agosto, no Parque Urbano de Brejos de Azeitão. A iniciativa, organizada pelo Diabo no Corpo – Associação Cultural, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de Azeitão, conta com expositores de venda de artesanato e espaços de comes e bebes. "Este é um evento acolhedor, de pequena dimensão, a relembrar os Arraiais de bairro, de tempos antigos. Ideal para famílias, para conviver, dançar e provar os sabores locais", diz a organização. 

A animação está garantida este fim de semana em Brejos de Azeitão

O Arraial de Verão 2015, de entrada gratuita, abre as portas esta tarde, 27 de Agosto, às 19 horas. A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo atua às 21h30, seguindo-se, meia hora depois, um momento musical com Paulo Vilas Boas.
No segundo dia de arraial, a 28 de Agosto, o recinto abre igualmente às 19 horas. A animação começa uma hora depois com um baile com Nuno Ropio, terminando com uma festa animada pelo DJ Mick-A-L, a partir das 23 horas.
Nos dias 29 e 30, o recinto abre às três da tarde. O certame proporciona aos mais novos um atelier de pinturas faciais, dinamizado pela Toc’Animar, a partir das 16 horas.
Um sunset com o DJ Mick-A-L, às 19 horas, e um baile com música de Luís Casanova, às 21h30, terminam a noite de dia 29 de Agosto.
No domingo, dia 30 de Agosto, além do workshop infantil, há um sunset com música do DJ Nuno Canelas, às 18 horas, a que se segue um baile com Ricardo Alcaide, às 21h30.
"Revitalizar as tradições de Azeitão, com um toque moderno", é um dos objetivos da Diabo no Corpo, Associação Cultural. Apesar de muito jovem, no currículo, a Diabo no Corpo conta já com duas participação nas Marchas Populares de Setúbal e o Arraial de Verão do ano passado que foi um sucesso junto da comunidade.
Para o ano, a Diabo no Corpo "tem vários projetos alinhados, onde se destaca a abertura de um espaço cultural em Azeitão, para exposições, teatro, workshops e todo o tipo de eventos que possam dinamizar a comunidade de Azeitão e arredores", explica a Associação Cultural em comunicado enviado ao ADN.
O Arraial de Verão conta com os apoios da Junta de Freguesia de Azeitão e da Câmara  de Setúbal, da Webzz - Agência de Marketing das PME’s e Micro Empresas e MCK Eventos. Assim como os patrocínios da Imobiliária Century 21 e empresa local Arte Piscinas.

Comentários