Melides e Tróia recebem Ultra Maratona Atlântica

Maior prova de corrida realiza-se no concelho de Grândola

Prova única em Portugal e na Europa, com 43 km de extensão e corrida na areia da praia, a Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia, conta com a 2.ª edição da Corrida Atlântica uma competição num percurso de 15km, com início na Comporta e término em Tróia. Ambas as provas decorrem dia 19 de Julho com início marcado para as nove horas. 
Maior corrida em areia regressa este mês às praias de Grândola

A 11.ª Ultra Maratona Atlântica Melides-Tróia que arranca na praia de Melides, com passagem à beira mar pelas praias da Aberta Nova, Galé, Pinheiro da Cruz, Pego, Carvalhal, Comporta, Soltróia, e chegada à praia Bico das Lulas, em Tróia, é acompanhada pelos milhares de veraneantes que se encontram nas praias.
Nesta edição a Ultra Maratona será disputada individualmente e por Equipas em representação de Instituições, pontuando para efeitos de classificação da Equipa, os três melhores atletas que concluam a prova antes das 17 horas 
O enquadramento da frente atlântica com a Serra da Arrábida e as longas praias de areias finas e douradas, galardoadas com Bandeira Azul e classificadas como praias com qualidade de ouro, transformam este cenário num palco com condições únicas e excecionais para implementar esta corrida de resistência física e psicológica.
A Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia é uma corrida de aventura com organização do Município de Grândola.

Comentários