Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes


Previsões semanais de 4 a 10 de Setembro 

Consulte o seu horóscopo semanal agora e veja o que reserva o resto da sua semana para o seu signo. Uma rúbrica da Taróloga Cartomante Margarida Fernandes para a ADN – Agência de Notícias.
“Ultrapasse o presente, chegue ao sucesso e seja feliz”. Afinal o "futuro é agora"


Carneiro 21/3 a 20/4 
Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: A sua situação não estará em risco. No entanto, terá discussões que o deixarão confuso. Alguém do Passado poderá surgir e mexer com as suas emoções. Desta vez é você quem manda.
Profissional: Cuidado com más interpretações. Proteja-se contra colegas falsos. Financeiramente terá gastos desmedidos.
Saúde: Sujeito a resfriados.


Touro 21/4 a 21/5 
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Será uma semana complicada. Algo poderá mudar e deixá-lo muito nervoso. Controle os seus ciúmes, pois não terão razão de ser. Não crie barreiras à sua volta. Contenha-se.
Profissional: Dê início a novos projectos. As suas ideias terão viabilidade. Coloque-as em prática. Financeiramente ofereça presentes.
Saúde: Dores de garganta.


Gémeos 21/5 a 20/6 
Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.
Amor: Não fale sem pensar. Seja mais racional e clarifique assuntos. Uma relação poderá desenvolver-se e por isso não crie dúvidas no seu coração. Vá com calma e deixe fluir.
Profissional: Assuma uma responsabilidade. Não se envaideça, mas ajude quem precisa com confiança em si. Financeiramente terá entradas ao dobro.
Saúde: Cansaço extremo.


Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Imperador: orientação.
Amor: Poderá sentir-se preso ao Passado e criar limites ao seu redor. Aja com sabedoria para que uma relação se desenvolva. Não leve tão a peito assuntos, mas não deixe nada por dizer.
Profissional: Tudo correrá bem, apenas dê continuidade aos seus projectos sem precipitações. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.
Saúde: Harmonize as suas energias.

 Leão 23/7 a 22/8 
Carta Dominante: O Papa: sabedoria.
Amor: Estará desiludido com uma situação, deixando-o muito ansioso. Será uma semana de encontros consigo mesmo e por isso andará mais afastado. A sua vida sentimental não terá desenvolvimentos. Tente sentir-se bem consigo mesmo. Ambiente familiar tenso.
Profissional: Imponha-se e lute pelos seus direitos. Estará bem relacionado e assuma uma posição confiante. Financeiramente terá ajudas.
Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9 
Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.
Amor: Mesmo que se sinta bem com a sua situação actual, prepare-se para imprevistos que o deixem triste e com dúvidas. Deixe o amor florescer dentro de si, com cautela. Termina estes dias conflituoso.
Profissional: Algo melhor estará para chegar. Desenvolva projectos seus, pois será bem sucedido. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Oscilação de peso.


Balança 23/9 a 22/10 
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Não queira que tudo seja do seu jeito. A verdade é que as suas investidas serão correspondidas se for mais flexível e respeitar a pessoa que ama. Irá impor as suas “regras” e “vontades”. Clarifique dúvidas, mas não exponha demasiado o que virá a saber.   
Profissional: Sentir-se-á bloqueado. Terá dificuldades em desenvolver os seus trabalhos. Acredite em si e aja! Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Oscilação energética.

Escorpião 23/10 a 21/11 
Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.
Amor: Sentir-se-á triste, mas ainda assim de tudo fará para agradar os que mais ama. Estará muito instável podendo brigar e afirmar-se. Termina estes dias com avaliações.
Profissional: Se deseja faça para que os sonhos aconteçam. Avance e dê asas aos seus projectos. Financeiramente controle-se nos gastos.
Saúde: Sujeito a pequenos cortes.


Sagitário 22/11 a 21/12 
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Inicia a semana com monotonia. Controle os seus impulsos e brigue menos. Receberá boas notícias, mas poderá ter que se impor e esclarecer assuntos.
Profissional: Semana de muito trabalho e concretizações. Conseguirá ver um projecto desenvolver-se com muito sucesso. Financeiramente terá gastos excessivos.
Saúde: Sujeito a estados depressivos.


Capricórnio 22/12 a 19/1 
Carta Dominante: A Diabo: ambição.
Amor: Sentir-se-á muito instável a nível sentimental. Controle-se a sua impulsividade. A meio da semana um reencontro irá deixá-lo feliz. No entanto, deverá permanecer no Presente e esquecer o Passado.
Profissional: Poderá perder forças para avançar nos seus projectos. Ainda assim está protegido. Financeiramente conte com despesas inesperadas.
Saúde: Faça exames de rotina.


Aquário 20/1 a 18/2 
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Precisa de mudar a sua vida e tomar decisões que o levem à felicidade. Poderá receber notícias de alguém do Passado e cortar relações. Conquistará o coração de quem ama.
Profissional: Os seus projectos irão avançar e estará muito dinâmico. Estão favorecidas viagens. Será um vencedor. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.
Saúde: Dê continuidade a tratamentos.


Peixes 19/2 a 20/3 
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: Esclareça assuntos e imponha-se. Deve encontrar respostas para conseguir viver melhor consigo mesmo. Poderá afastar-se e passar mais tempo consigo mesmo para estabilizar as suas energias. Termina estes dias pensativo.
Profissional: Seja cauteloso e não aceite propostas. Há quem se queira aproveitar de si. Financeiramente faça pagamentos.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone gratuitamente: http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Comentários