Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Feira da Saúde e Passeio Fotográfico animam Montijo

Da saúde e do bem-estar ao registo fotográfico da capital da flor 

No próximo dia 17 de maio, a partir das 10 da manhã, no estacionamento do hipermercado E.Leclerc Montijo vai decorrer a II Feira da Saúde. O evento é promovido pela MJ Clinics – Saúde e Bem-estar, com o apoio logístico da Câmara Municipal do Montijo. Até amanhã, 15 de Maio, estão abertas inscrições para o passeio fotográfico A Flor e a Cidade que terá lugar no dia 16 de Maio, entre as 9h30 e as 18h30, no âmbito da Semana da Juventude que decorre até sexta-feira, na cidade do Montijo. Os participantes serão acompanhados por dois profissionais experientes que lhes darão conselhos sobre os melhores motivos e a melhor forma de os fotografar. 
Passeio Fotográfico pela capital da flor realiza-se no sábado 

A II Feira da Saúde vai contar com um conjunto de atividades como rastreios de saúde, nomeadamente, à diabetes, colesterol, cancro oral, rastreio dentário, rastreio auditivo ou mini sessões de acupuntura. Decorrerá, igualmente, uma recolha de sangue para o Instituto Português do Sangue.
No local vai, ainda, decorrer um mega evento de fitness com o objetivo de promover a atividade física e desportiva. Este evento tem um cariz solidária pois o valor das inscrições (2, 5 euros/pessoa) reverterá na totalidade para a instituição Ajuda de Berço.
A MJ Clinics é uma empresa na área da saúde que está sedeada, há 18 meses, no concelho do Montijio. Para além da sua atividade, tem procurado desenvolver um papel ativo no apoio às entidades sociais do concelho e na promoção de estilos de vida saudáveis junto da população.

Passeio Fotográfico A Flor e a Cidade
Até amanhã, 15 de Maio, estão abertas inscrições para o passeio fotográfico A Flor e a Cidade que terá lugar no dia 16 de Maio, entre as 9h30 e as 18h30, no âmbito da Semana da Juventude que decorre até sexta-feira.
Uma iniciativa promovida pela Câmara  do Montijo com o objetivo de promover “Montijo Capital da Flor” e "estimular o gosto pelo registo fotográfico, a imaginação e talento de cada um, proporcionando um dia de convívio entre pessoas com este interesse em comum".
O ponto de encontro é às 9h30, no Domvs Café, no Parque Municipal, onde será efetuado um briefing a todos os participantes. Este passeio inclui uma visita em autocarro da câmara, das 10 às 12 horas, à empresa de produção e comércio de flores Florineve.
O almoço é livre. O passeio será retomado, às 14h30, no posto de controlo - Domvs Café, no Parque Municipal.
Os participantes serão acompanhados por dois profissionais experientes que lhes darão conselhos sobre os melhores motivos e a melhor forma de os fotografar.
Podem participar jovens a partir dos 12 anos de idade. Só são aceites fotografias em formato digital. As inscrições devem ser efetuadas pelo mail: juventude@mun-montijo.pt .
Para saber mais sobre as normas de participação clique aqui.
Faça o download da ficha de inscrição aqui.

Agência de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010