Cavala é rainha de semana gastronómica em Setúbal

53 restaurantes promovem a cavala no concelho 

A cavala vai ser a rainha da próxima semana gastronómica de Setúbal, que decorre entre 23 e 31 de Maio e vai dar a conhecer (e a provar) ao público as várias possibilidades de confeção de pratos à base deste peixe. A iniciativa, que vai envolver e "desafiar a imaginação" de 53 restaurantes de Setúbal, vai incluir, também, uma sessão de cozinha ao vivo com o 'chef' Álvaro Santos, do Restaurante dois.seis.cinco e com o custo de seis euros por pessoa que decorrerá na Casa da Baía pelas 18 horas do último dia do evento.
Semana da Cavala chega à ementa de 53 restaurantes sadinos 

Em comunicado,  a Câmara Municipal de Setúbal, organizadora desta semana gastronómica, explica que este é um dos eventos que a autarquia "desenvolve ao longo do ano com o objetivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local".
Os interessados em participar na sessão de cozinha ao vivo, intitulada "Trilogia de um peixe mal amado", devem inscrever-se até dia 28 de Maio, diretamente na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 010 ou através do e-mail gatur@mun-setubal.pt.
Além da Câmara de Setúbal, a Semana da Cavala conta com o apoio das empresas Lallemand, Coca-Cola e Makro.

Agência de Notícias

Comentários