Viajar entre Setúbal e Tróia é mais barato ao fim e semana

Empresa de catamarans do Sado baixa preço do bilhete só este mês 

Até dia 26 deste mês e somente ao fim-de-semana, a Atlantic Ferries reduz a tarifa dos catamarans que atravessam o Sado, entre Setúbal e Tróia,  para 3,80 euros, um desconto de cerca de 40 por cento, relativamente ao valor normal do bilhete. Esta tarifa única é, segundo aquela empresa, "mais uma de um conjunto de medidas em que a Atlantic Ferries tem vindo a apostar no sentido de ir ao encontro das necessidades" dos que optam pelas suas embarcações para viajar entre Setúbal e Tróia e com as quais “tem vindo a obter resultados muito positivos”. 
Preços mais baratos mas só até 26 de Abril 

Ainda segundo aquela empresa, a rapidez permitida pelo sistema Via Verde implementado nos cais de ferries é “valorizada por cada vez mais condutores”, adiantando que entre Janeiro e Março de 2015, “comparativamente ao mesmo período do ano transacto, o número de viaturas que recorreu a este serviço aumentou 34 por cento”.
Um dos outros serviços, a internet WI-FI, disponível a bordo e nos cais de ferries, apresenta “um número crescente de utilizadores, sendo que no primeiro trimestre de 2015, face aos primeiros três meses de 2014, o acesso aquele serviço “cresceu uns surpreendentes 470 por cento, o que comprova a sua extrema utilidade”.
Ainda no mesmo período, e no que refere ao total de viaturas transportadas pelos ferries da empresa, o aumento foi de “21 por cento, enquanto que o número de passageiros cresceu 23 por cento”, enquanto que nos catamarans essa diferença “chegou aos oito por cento”.
Em Abril, a Atlantic Ferries prevê dar continuidade a esta evolução com uma tarifa única reduzida. Desta forma, os seus passageiros têm mais uma razão para ir a Tróia ao fim de semana e aproveitar o bom tempo e o melhor preço.

Agência de Notícias

Comentários