Formação gratuita apoia desempregados em Palmela

Inscrições abertas para formação e coaching em empreendedorismo

A Câmara de Palmela apoia a 2ª ação de formação e coaching em empreendedorismo a desenvolver no concelho, com início a 9 de Fevereiro, numa iniciativa da PSIquatro com a Associação Tempos Brilhantes e com a Caixa de Crédito Agrícola de Entre Tejo e Sado. Esta formação, de participação gratuita, destina-se "a pessoas que estejam desempregadas ou em fase de transição, que encontrarão, aqui bases e apoios para a concretização de ideias e projetos, com vista à criação da sua empresa ou do seu posto de trabalho", informa a autarquia de Palmela. 
Formação gratuíta e coaching em empreendedorismo em Palmela 

Desenvolver competências empreendedoras e beneficiar de formação certificada, amadurecer e testar modelos de negócio que "permitam elaborar candidaturas a fontes de financiamento, participar em oficinas de trabalho e aprofundar o networking com outros projetos e empresas da região" são alguns dos principais objetivos da iniciativa, que contará ainda "com o apoio do Centro de Empresas Maquijig e da empresa de marketing digital MoreLeads".
No final do programa, explica a autarquia de Palmela, "será promovida uma mostra, onde os empreendedores partilharão os seus projetos com a comunidade". 

Sessão de esclarecimento no dia 30, em Pinhal Novo
A primeira edição desta ação de formação em Palmela decorreu em 2013, com excelentes resultados e a criação de várias empresas, desde o turismo e gastronomia à consultoria, passando pela comunicação e pela animação cultural e artística.
Os interessados devem formalizar a sua inscrição junto da Associação Tempos Brilhantes, através do email palmela@atbrilhantes.pt ou do telm. 962555720. Haverá lugar, também, a uma sessão prévia de esclarecimento, no dia 30 de Janeiro, às 16 horas (Rua Salgueiro Maia, Lote 34, r/c, em Pinhal Novo).

Programa:
Ação de formação em empreendedorismo | 25 horas
Sessões de coaching | 15 horas
Workshops temáticos
Evento de networking | 3 horas

Agência de Notícias

Comentários