Alcácer do Sal modernizou o Parque de Campismo

Parque de Campismo com nova imagem para a primavera e verão 

A Câmara de Alcácer do Sal efetuou melhorias no Parque de Campismo para preparar o equipamento para a próxima época balnear. Na remodelação do Parque de Campismo e suas infraestruturas houve intervenção de diversas equipas do município, nomeadamente rede viária, serralharia, calceteiros, eletricidade, espaços verdes, carpintaria, pintura, construção civil e ainda os funcionários do parque de campismo. De acordo com a vereadora responsável pelas obras e ambiente, Ana Luísa Soares, “o Parque de Campismo apresenta agora melhores condições para receber os veraneantes que nos visitam, que passam a ter melhores condições para usufruírem da sua estadia em Alcácer do Sal”. 
Câmara  investe nas melhorias do Parque de Campismo

De entre os trabalhos executados salienta-se a "reparação da caleira de escoamento de águas pluviais em diversos pontos onde se encontrava danificada", diz a autarquia. Após limpeza dos arruamentos constatou-se que o pavimento se encontrava muito degradado, pelo que se procedeu à pavimentação do mesmo e da zona de estacionamento com tapete betuminoso.
As equipas da Câmara Municipal "repararam e remodelaram igualmente as casas de banho e os balneários, que incluiu a substituição das bases de chuveiro e outros trabalhos de reparação das redes, colocação de forra de proteção nas portas. Foram igualmente reparados os portões e totalmente remodelada a zona de lazer junto à churrasqueira, com a reconversão do pavimento, colocação de mesas e floreiras", refere a Câmara.
Nesta obra foi ainda feita uma revisão e reparação das infraestruturas elétricas e os espaços verdes foram também intervencionados com a plantação de loendros por forma a colmatar as falhas existentes nas sebes entre os alvéolos e junto à vedação. Foi feito o corte da vegetação e limpeza das várias zonas e reparadas as madeiras do edifício, placas identificadoras, e outros trabalhos de carpintaria.
A melhoria do Parque envolveu a execução de pinturas, em geral por todos os elementos do parque, desde portões, edifícios, placas identificativas, muretes, gradeamentos, suportes ou outros. Será igualmente executada uma remodelação da zona do parque infantil.
De acordo com a vereadora responsável pelas obras e ambiente na Câmara de Alcácer do Sal, “o Parque de Campismo apresenta agora melhores condições para receber os veraneantes que nos visitam, que passam a ter melhores condições para usufruírem da sua estadia em Alcácer do Sal”, concluiu Ana Luísa Soares.

Agência de Notícias

Comentários