Executivo Municipal de Grândola vai ouvir populações

Autarquia quer ouvir, debater e esclarecer os munícipes 

O Município de Grândola inicia no próximo dia 20 de Janeiro uma nova forma de relacionamento com as populações e instituições do concelho. A iniciativa denominada “Ao encontro das populações – Ouvir, Debater, Esclarecer” traduz-se em visitas do Executivo Municipal a todas as freguesias privilegiando um contacto directo com as populações, empresas, instituições e movimento associativo. A Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra é a primeira a receber a visita do Executivo Municipal, estando previsto no programa para dia 20, visitas a Santa Margarida da Serra, Mosqueirões, Água Derramada, Silha do Centeio, Silha do Pascoal e Cadoços. 
Executivo municipal irá visitar as aldeias do concelho de Grândola 


Para o Presidente da Câmara, António Figueira Mendes, “esta iniciativa é o exemplo da política de proximidade e de gestão autárquica que defendemos e temos vindo a implementar em prol do desenvolvimento do concelho e da melhoria da qualidade de vida da população".
Um ano depois da tomada de posse do novo executivo, é tempo, refere o chefe do executivo, "de ir ao encontro das populações para discutir ideias, ouvir as preocupações, criticas e aspirações, e encontrar soluções com os contributos de todos”, realça António Figueira Mendes.
A Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra é a primeira a receber a visita do Executivo Municipal, estando previsto no programa para dia 20, visitas a Santa Margarida da Serra, Mosqueirões, Água Derramada, Silha do Centeio, Silha do Pascoal e Cadoços.
O contacto com as populações prossegue no dia 23, na Freguesia de Azinheira dos Barros, com visita à aldeia sede de freguesia e à aldeia mineira do Lousal.

Agência de Notícias

Comentários