PSP apreende 35 quilos de droga em Quinta do Anjo

Operação da PSP prende cinco pessoas em Quinta do Anjo 

A Polícia de Segurança Pública da Amadora comandou uma investigação policial  de quatro meses, em Quinta do Anjo, no concelho de Palmela, que culminou com a detenção de quatro homens e uma mulher. A PSP aprendeu ainda 35 kg de droga (haxixe e liamba) que a polícia suspeita que se destinava ser vendida na Grande Lisboa. Os cinco detidos serão esta segunda-feira presentes ao juiz para aplicação das medidas de coação. 
PSP da Amadora faz detenções no concelho de Palmela 

A PSP anunciou na sexta-feira a apreensão de mais de 35 quilos de haxixe e liamba e a detenção de cinco pessoas, na Quinta do Anjo, em Palmela, no âmbito de uma operação policial.
Fonte do gabinete de comunicado do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa precisou à agência Lusa que foram apreendidos cerca de 25 quilos de haxixe e 10 quilos de liamba e que a polícia suspeita que a droga "se destinava a abastecer a grande Lisboa".
Os detidos são quatro homens e uma mulher, três são de nacionalidade estrangeira e um casal é português. As idades variam entre os 30 e os 45 anos. As apreensões e detenções foram executadas por elementos da Divisão Policia da Amadora e foi "o culminar de uma investigação com quatro meses", adiantou a mesma fonte. 
Os cinco detidos serão esta segunda-feira presentes ao juiz para aplicação das medidas de coação.

Agência de Notícias

Comentários