Jovem de 27 anos morre baleado no Barreiro

Homem baleado mortalmente em plena via pública  

Um jovem, de 27 anos, morreu ontem no Barreiro, atingido por dois tiros no peito, disparados por um indivíduo que fugiu. Um negócio de venda ilegal de automóveis terá estado na origem do crime. João Gomes foi baleado em plena via pública, junto à Urbanização dos Loios, à entrada do Lavradio, Barreiro. Teve morte imediata. Quem estava no local garante que foi tudo muito rápido. O incidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira e o homicida encontra-se ainda em fuga.
Homem foi morto ontem de manhã no Barreiro 

Uma rixa, alegadamente originada por causa da venda de um carro, resultou num morto, ontem de manhã, no Lavradio, no concelho do Barreiro. Um homem com 27 anos foi atingido com uma arma de fogo e acabou por morrer no local", disse fonte da PSP. O homem vivia, contaram algumas testemunhas, no Vale da Amoreira, Moita.
O caso aconteceu na praceta da Urbanização dos Loios, no Lavradio, numa zona onde se encontram diversas viaturas estacionadas na rua para venda, com a PSP a referir que até ao momento não tem informação sobre o que esteve na origem da ocorrência. Mas tudo indica que poderá ser sido um negócio de carros já que o local - um estacionamento público - é usado para mostra e venda de carros. Quem lá vive garante que "já não é a primeira vez que acontecem desacatos" mas nunca "com esta gravidade".
O suspeito colocou-se em fuga, com o corpo da vítima a ficar na via pública durante algumas horas, tendo a PSP criado um perímetro de segurança.
No local estiveram a VMER do hospital Garcia de Orta, em Almada, os bombeiros do Barreiro e a PSP.
Mais tarde chegaram ao local elementos da Polícia Judiciária para recolher indícios do crime e tomar conta da ocorrência. As autoridades colocaram barreiras em torno do local do crime para que as provas não fossem contaminadas
O corpo foi recolhido pelos bombeiros Sul e Sueste e transportado para a morgue do Hospital do Barreiro. O alegado homicida encontra-se ainda em fuga.

Agência de Notícias

Comentários