Gala Solidária no Montijo realiza-se a 3 de Dezembro

Gala para ajudar quem mais precisa 

À semelhança de anos anteriores, a Câmara do Montijo conta com o apoio da Rádio Popular FM para a realização da III Gala Solidária, no dia 3 de Dezembro, pelas 15 horas, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida. A Gala será apresentada por Susana Roldão, Diretora de Programas da Rádio Popular FM e contará com diversos apontamentos musicais e muita solidariedade.
Cinema teatro Joaquim d'Almeida recebe amanhã gala solidária 

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, abre a cerimónia e procederá à entrega simbólica de um terreno camarário para a construção de um lar residencial à Cercima – Cooperativa de educação e reabilitação do cidadão inadaptado do Montijo e Alcochete, C.R.L. A Gala, recorde-se, "terá lugar no Dia Mundial das Pessoas com Deficiência", que se comemora amanhã dia 3 de Dezembro.
Seguem-se as atuações do grupo de dança da Cercima, do Grupo Coral da Academia Sénior de Pegões do Projeto Junto de Si, e do Grupo de Musica Tradicional Portuguesa da Escola de Artes.
A gala contará ainda com a performance de artistas da Rádio Popular FM, a atuação do grupo de sevilhanas “Guarnacha” e dos alunos de danças de salão, ambos da escola de artes e sinfonias e eventos.
Para assistir ao espetáculo, transmitido em direto em 90.9 MHz e em www.popularfm.com, basta, refere a autarquia, "contribuir com um bilhete por um alimento". Os alimentos recolhidos serão entregues à Rede de Apoio Alimentar do concelho do Montijo.

Agência de Notícias

Comentários