Desfile Solidário anima ruas do Montijo

 Pais e mães de Natal desfilaram no Montijo 

Meia centena de pais e mães Natal deram um colorido especial às ruas do Montijo, no dia 6 de Dezembro. Um desfile solidário que contribuiu para a animação de Natal do centro da cidade. Ao som do grupo de percussão Batucando, acompanhado pelo Zumba Areias by Carla Crespim e por membros do Motoclube do Montijo, o Desfile Solidário de Pais e Mães Natal partiu do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida até à Praça da República, não deixando ninguém indiferente à sua passagem. No próximo sábado dia 13 de Dezembro, às 15h30, terá lugar no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida o Concerto de Natal do Conservatório Regional de Artes do Montijo. A entrada é gratuita.
Parada de Natal animou ruas do centro do Montijo 

Um desfile muito animado que, ao longo do seu percurso, atraiu dezenas de pessoas que não perderam a oportunidade de ver ao vivo, pela primeira vez, um desfile deste género na cidade do Montijo.
Após o Desfile, na Praça da República a animação de rua continuou com as atuações das bandas de música Replay, Revolution, X Plain e o grupo de dança United Dance Crew, todos da Escola de Artes Sinfonias & Eventos.
As crianças puderam, ainda, passear de charrete com o Pai Natal. Passeios gratuitos e muito concorridos, que vão repetir-se nos dias 13 e 20 de Dezembro, entre as 10 e as 12 horas e as 15 e as 17 horas.
Mais um evento do programa Natal com Arte, promovido pela Câmara Municipal do Montijo até 6 de Janeiro de 2015.

Concerto de Natal no sábado 
No próximo sábado dia 13 de Dezembro, às 15h30, terá lugar no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida o Concerto de Natal do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM). A entrada é gratuita.
Este ano o Conservatório abre o concerto de Natal a todos os que quiserem assistir à apresentação da Orquestra e vários apontamentos musicais interpretados por alunos e professores.
Os Coros (Infantil e Juvenil), as Orquestras de Iniciação e a Orquestra Sinfónica vão subir ao palco e interpretar obras de Haendel, Haydn, Mozart, Martini, Ceciliu Isfan, Alan MenKen e tradicionais.
O Conservatório Regional de Artes do Montijo é uma escola de ensino artístico especializado, detentora de autonomia pedagógica, um corpo docente de mérito e métodos pedagógicos claros e objetivos. A excelência do seu ensino permite que os alunos se apresentem a solo e em agrupamentos vários desde Coros, Orquestras e Grupos de Música de Câmara.

Agência de Notícias

Comentários