Cinema City já inaugurou quatro salas em Setúbal

Quatro das nove salas já abriram no Alegro

Integrado no Centro Comercial Alegro Setúbal, o Cinema City Alegro acaba de inaugurar quatro de nove salas de cinema, cuja abertura total está prevista até ao final de Janeiro de 2015. Com esta nova abertura o Grupo New Lineo Cinemas, passa a contar com seis Cinema City, no total, respetivamente em Alfragide, Alvalade e Campo Pequeno (Lisboa), Beloura (Sintra/Cascais) e Leiria. À semelhança do ambiente que estes espaços habituam quem os frequenta, o Cinema City Alegro Setúbal é um cinema moderno, agradável, confortável e divertido, que transporta consigo a magia de Hollywood e o imaginário dos filmes que nos acompanham desde a infância.
Cinema City inaugurou quatro salas no Alegro em Setúbal 

Quatro das nove salas prometidas pela marca Cinema City já abriram no recentemente inaugurado Centro Comercial Alegro. Sem IMAX nem 3D, mas com o novo filme da saga “O Hobbit”. Uma sala principal com cerca de 350 lugares e três salas com cerca de 110 lugares cada uma abriram na última sexta-feira no novo centro comercial.
Para Eyal Edery, Diretor geral da New Lineo Cinemas de Portugal, “a abertura de novas salas de cinema faz parte da estratégia do grupo, no sentido de fazer chegar a mais zonas do país, filmes de qualidade, num ambiente de excelência e conforto”.
Na semana da abertura, nas quatro novas salas, serão exibidos vários em diferentes sessões os filmes: À noite no Museu – segredo do faraó, Big Hero 6, The Hobbit – A batalha dos cinco exércitos, Pinguins de Madagáscar, Exodus - Deuses e Reis, Doidos à Solta e Papel de Natal (duas curtas metragens). A programação irá mudar todas as quintas-feiras, como a maioria dos cinemas portugueses.
As cinco salas de cinema que faltam no Alegro Setúbal deverão inaugurar “até ao final de Janeiro de 2015″, disse a empresa, em comunicado. Só nessa altura é que a tecnologia 3D estará disponível.
O auditório Charlot (Medeia Filmes) era, desde 2013, a única sala de cinema de Setúbal, depois do encerramento das quatro salas da Castello Lopes. Para ver os grandes sucessos de Hollywood, os setubalenses tinham de ir até ao Montijo, Almada ou mesmo à capital portuguesa.
Com esta nova abertura, o Grupo New Lineo Cinemas passa a contar com seis Cinema City, todos abaixo de Coimbra: Alfragide, Alvalade e Campo Pequeno, em Lisboa, Beloura, em Sintra/Cascais, e Leiria. O preço dos bilhetes é o mesmo: 6,50 euros o bilhete normal, sujeito aos habituais descontos.

Agência de Notícias

Comentários