Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jovem de Pinhal Novo morre após queda no Alegro Setúbal

Acidente ocorreu dentro de um centro comercial em Setúbal

O jovem de 17 anos que caiu de uma altura de 12 metros ao descer por uma escada rolante no Centro Comercial Alegro, em Setúbal, acabou por morrer no Hospital de São Bernardo. O rapaz, natural de Pinhal Novo, foi assistido ainda no local por uma equipa de emergência médica, seguindo depois para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, onde não resistiu aos ferimentos graves que tinha. Em comunicado, a superfície comercial lamentou o sucedido, explicando que a queda terá ocorrido "quando dois jovens desciam as escadas rolantes, um deles ia sentado no corrimão" e caiu. O acidente ocorreu ontem ao final da tarde. 
Jovem caiu de uma altura de 12 metros no Centro Comercial 

O jovem, residente no Pinhal Novo, foi assistido no local por uma equipa de emergência médica, seguindo depois para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela queda, indicou a mesma fonte.
O Centro Comercial Alegro, inaugurado no passado dia 11 de Novembro, lamenta, em comunicado, o sucedido e adianta que a queda terá ocorrido "quando dois jovens desciam as escadas rolantes. Um deles ia sentado no corrimão e teve uma queda".
O Centro Comercial Alegro refere ainda que o espaço "está devidamente licenciado e opera de acordo com as mais rígidas medidas de segurança, dispondo dos mecanismos de emergência previstos na lei, que foram acionados com uma resposta pronta".
Uma posição também defendida por uma testemunha presente no local que  disse que o rapaz de 17 anos, a residir em Pinhal Novo, "estava com um amigo a descer as escadas rolantes que fazem a ligação entre o piso da restauração e o piso do cinema City, enquanto descia sentou-se de costas no corrimão e não conseguiu manter o equilíbrio acabando por cair desamparado no chão ao lado do bote que está em exposição”. De acordo com a testemunha no local, “houve uma rápida e eficiente intervenção da parte de todos, inclusivamente da diretora do Alegro Setúbal”.
Contactada pela Lusa, a PSP de Setúbal informou que tinha tomado conta da ocorrência e que o caso "seguiu os trâmites legais", escusando-se a revelar se havia dúvidas sobre as circunstâncias da morte do jovem.
O Hospital de São Bernardo confirmou que o jovem sinistrado deu entrada na urgência, ainda foi transferido para o bloco operatório, mas já nada haveria a fazer. As lesões provocadas pela queda eram muito graves e o jovem acabou por falecer no hospital apesar de todos os esforços dos médicos.

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010