Setúbal está a “Ouvir a População" do Sado

Périplo pela freguesia do Sado até dia 21 de Novembro 

O programa “Ouvir a População, Construir o Futuro”, que leva a autarquia setubalense a percorrer o concelho para identificação das necessidades mais urgentes, decorre até dia 21 de Novembro, no território da freguesia do Sado. O projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”, relançado pela Câmara de Setúbal em finais de Abril, permite resolver os problemas mais urgentes de cada freguesia com rapidez e eficácia, no âmbito de um levantamento exaustivo que identifica as principais necessidades dos munícipes.
Executivo municipal em visita à Junta Freguesia do Sado 

Visitas no terreno e encontros com associações, coletividades e instituições locais, a par de reuniões com empresas e estabelecimentos de ensino, fazem parte da metodologia de trabalho deste segundo ciclo do programa que aproxima a população da gestão autárquica.
O périplo inclui a realização de quatro sessões de atendimento público, nos dias 14, 17, 18 e 20, com a participação da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e de outros membros do Executivo, que decorrem entre as 18h30 e as 20 horas nas instalações da Junta de Freguesia do Sado.
Os interessados em participar nestes atendimentos personalizados podem inscrever-se presencialmente na sede da Junta de Freguesia do Sado, através do contacto telefónico 265 783 016 ou do endereço eletrónico juntafregsado@netcabo.pt.
O projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”, relançado pela Câmara Municipal de Setúbal em finais de Abril, permite resolver os problemas mais urgentes de cada freguesia com rapidez e eficácia, no âmbito de um levantamento exaustivo que identifica as principais necessidades dos munícipes.
Este método de trabalho, adotado no âmbito da filosofia de município participado, transversal a todo o trabalho desenvolvido pela Autarquia, "apura com precisão o que, em cada freguesia, cada bairro, cada rua, pode ser feito em prol da qualidade de vida das populações e da imagem urbana do concelho", explica a autarquia em comunicado.
Após o périplo pelo território da freguesia do Sado, a segunda edição do “Ouvir a População, Construir o Futuro” prossegue, até ao final do ano, na freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, visita que encerra este novo ciclo do projeto municipal.

Agência de Notícias

Comentários