“Comeres de Outono” no Montijo até 30 de Novembro

“Dinamizar a gastronomia como produto turístico de excelência”


A Quinzena Gastronómica “Comeres de Outono”, promovida pela Câmara do Montijo e por mais de 30 restaurantes do concelho, está a decorrer até 30 de Novembro. Os produtos de qualidade e os sabores do Montijo estão em destaque nesta iniciativa que tem, segundo o município, “surpreendido montijenses e visitantes”.
Restaurantes do concelho do Montijo com pratos de Outono 

Aos espaços de restauração aderentes, a Câmara Municipal do Montijo lançou o desafio de criar um prato inovador com os produtos mais emblemáticos da região: peixe, carne de porco e legumes de época. O júri do concurso está a visitar os restaurantes para eleger o vencedor deste desafio
Durante a Quinzena Gastronomia “Comeres de Outono” pode, assim, apreciar a melhor gastronomia local nos seguintes restaurantes aderentes: A Banda Petisqueira-Restaurante; A Casa do Pescador; A Forja; A Fragata (Tryp Montijo Parque Hotel); A Nossa Adega; A Rotunda; A Taberna dos Cabrões; Taverna da Atalaia; Adega Ti Martinho; Casa das Enguias; Casa das Lamejinhas; Casa do Choco; Entre Vinhos Petisqueira; Lucas e Ti Maria; Maré Cheia; O Catraio; O Central; O Girassol; O Lavrador; O Marquês; Marradas; O Ninho; Primo Chico; O Vítor; Ilhéu; Porque Não; Rangia Pujab; Gilson; Montiprato; São Jorge; Tá na Hora; Tasca do Ti Jaime, Tasco’ela, Pizz’art e Olivium.
A Quinzena Gastronómica ‘Comeres de Outono’ pretende, de acordo com a autarquia, “impulsionar e dinamizar a gastronomia como produto turístico de excelência”.

Comentários