PSD quer saber valor da dívida da Câmara de Almada

Dívidas a fornecedores preocupa social-democratas em Almada 

Os deputados do PSD do Distrito de Setúbal querem saber quanto é que a Câmara de Almada deve aos fornecedores, bem como qual o prazo de pagamento em média da autarquia, disse ontem o deputado Nuno Matias. O deputado disse “se as autarquias não honrarem os seus compromissos a tempo e horas, estão a criar entraves económico-financeiros impedindo as pequenas e médias empresas". 
PSD quer Câmara de Almada a pagar a fornecedores rapidamente 

O deputado Nuno Matias explica que as autarquias, no âmbito das suas funções e competências, são das entidades que mais serviços adjudicam a empresas dos diversos sectores, contribuindo assim para o desenvolvimento do tecido empresarial dos respectivos concelhos e da região.
Neste sentido, o social-democrata pretende saber quanto é que a Câmara Municipal deve aos fornecedores, e ao mesmo tempo clarificar se existem processos judiciais pendentes em que possam ocorrer responsabilidades financeiras que tenham que ser assumidas futuramente pelo município.
“Se as autarquias não honrarem os seus compromissos a tempo e horas, estão a criar entraves económico-financeiros impedindo as pequenas e médias empresas de subsistir em tempo de crise”, sublinha Nuno Matias.

Agência de Notícias

Comentários