Popular FM realiza Noite dos Artistas no Montijo

Popular FM homenageia carreira de Marco Paulo esta noite 

Esta noite há "chuva de artistas" no Montijo. A Popular FM, a rádio da música portuguesa, veste-se de gala e leva ao Cinema Teatro Joaquim d’Almeida uma noite carregada de música de expressão portuguesa, magia e muito glamour.  A Grande Noite Grandes Artistas assinala mais um aniversário da Popular FM e tem como objectivo divulgar e promover a música portuguesa e de expressão portuguesa.

Adriana Lua estará presente esta sexta-feira no Montijo 

Nesta sexta-feira, dia 7 de Novembro, terá lugar a Gala da Popular FM, pelas 21h30, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo. A Popular FM leva ao palco artistas consagrados como Marco Paulo, Ciganos d’Ouro, Belito Campos, Ana Duarte, Adriana Lua, Bandalusa, Lucas & Matheus, Maria Lisboa e ainda a participação especial do jovem mágico Miguel.
Este ano o espectáculo conta com um momento especial: "uma homenagem ao grande nome da música portuguesa, Marco Paulo. Este será o momento especial da noite!", diz Susana Roldão, directora da rádio sediada em Pinhal Novo. 
A Grande Noite Grandes Artistas, como se chama o evento, "assinala mais um aniversário da Popular FM e tem como objectivo divulgar e promover a música portuguesa e de expressão portuguesa", explica Susana Roldão. 
"Orgulhosamente, a Popular FM, assume a sua, a nossa, portugalidade", conta a directora da rádio. "Acreditamos que este é o nosso caminho e é com muita satisfação que, dia após dia, verificamos que cada vez são mais os portugueses que nos acompanham nesta caminhada". Uma caminhada que já leva 27 anos de sucesso. 
O fogo de Adriana Lua, o romântico de Marco Paulo, o charme de Ana Duarte juntam-se à irreverência dos Ciganos d'Ouro, ao sotaque brasileiro de Lucas & Matheus e ao dinamismo de Belito Campos. Há ainda Maria Lisboa e os ritmos populares da Bandalusa. É só? Não... há um momento mágico protagonizado por Miguel que promete emoções fortes. Todos juntos vão fazer o palco da sala mítica do Cinema Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, estremecer de "portugalidade" a partir das 21h30. 
A Grande Noite Grandes Artistas é, conclui Susana Roldão, "uma noite de festa a pensar em si, ouvinte da Popular FM". 

Comentários