Cabovisão abre loja no Alegro de Setúbal

Cremilde e Bento "apadrinham" nova loja da Cabovisão no Alegro 

A Cabovisão abriu uma nova loja no Alegro, o primeiro centro comercial do concelho de Setúbal. Na inauguração estiveram presentes para além de os responsáveis da operadora, os atores Maria João Abreu e João Ricardo, que em Mar Salgado, a novela do horário nobre da SIC, dão vida a Cremilde Santos e Bento Correia, os dois peixeiros sadinos. A empresa com sede no concelho de Palmela está atenta ao mercado e não fecha a porta a "novas oportunidades de investimento no distrito de Setúbal". 


Cabovisão abriu nova loja no centro comercial em Setúbal 

João Zuquete da Silva, diretor-geral da empresa, assumiu que tendo em conta a vontade que a Cabovisão tem de desenvolver a sua atividade “era mais do que evidente que tinha a ‘obrigação’ de abrir uma loja no Alegro Setúbal”. Relativamente à possibilidade de alargar a presença da Cabovisão na península de Setúbal, o responsável garantiu que a operadora está "atenta às oportunidades". Lembre-se que a empresa tem sede no concelho de Palmela.
O diretor da segunda operadora portuguesa mais antiga no mercado assumiu que os efeitos da crise têm-se feito sentir no crescimento da Cabovisão. “ [O último ano] tem sido difícil porque há que dizer a realidade relativamente ao período difícil que o país atravessa, portanto nós temos também um pouco sofrido as consequências disso, sobretudo porque as zonas onde nós estamos não são as zonas mais protegidas dentro do país, são, pelo contrário, as primeiras a serem afetadas”, explicou.
João Zuquete da Silva revelou que depois do rejuvenescimento da marca, a operadora vai continuar a apostar na melhoria do serviço de Internet. “Continuamos apostados em melhorar a qualidade do serviço de Internet que é por onde nós acreditamos que vai passar o futuro”, sublinhou o líder da empresa de Palmela.
Questionado sobre a possibilidade de fusão da ZON com a MEO, na sequência da, recente, OPA lançada por Isabel dos Santos sobre a PT. O diretor-geral da Cabovisão foi parco em palavras, acrescentando apenas que acredita “no funcionamento das instituições em Portugal, nomeadamente da Relação e da Autoridade da Concorrência”. A dona da Cabovisão é também ela uma das pretendentes à compra da PT.

Agência de Notícias

Comentários