Alegro Setúbal inaugurado esta terça-feira

Investimento de 110 milhões de euros gera 1500 empregos em Setúbal 

A Immochan, imobiliária do grupo Auchan, inaugura o Centro Comercial Alegro Setúbal, esta terça-feira, 11 de Novembro. A inauguração será presidida pelo ministro da Economia, António Pires de Lima e conta com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias, da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meiras, do Director-geral da Immochan Portugal, Mário Costa, do Director-geral da Immochan Internacional, Valentim Serrano e do Director-geral da Auchan Portugal Hipermercados, Américo Ribeiro. Trata-se de um investimento global de 110 milhões de euros, dos quais 70 milhões resultam da reconversão da Galeria Comercial Jumbo, o Alegro Setúbal irá criar mil postos de trabalho diretos e 500 indiretos. Trata-se do primeiro centro comercial de Setúbal e o primeiro a inaugurar, no nosso país, após dois anos e meio sem aberturas.

Alegro abre portas esta tarde na cidade de Setúbal 

Recorde-se que o Alegro Setúbal foi alvo de um investimento global de 110 milhões de euros, dos quais 70 milhões resultam da reconversão da Galeria Comercial Jumbo. O projecto de arquitectura é da responsabilidade de Mário Sua Kay.
O Centro Comercial, que é responsabilidade da Immochan (imobiliária do Groupe Auchan) irá criar mil postos de trabalho directos e 500 indirectos e será o primeiro da cidade e o primeiro a inaugurar em Portugal após dois anos e meio sem registo de aberturas de novos centros no País.
O centro conta com uma área de construção de 45 mil m² e apresenta 27 mil m² de área bruta locáve. Entre as insignias que fazem parte do complexo comercial estão a Mango, com a primeira megastore em Portugal, a segunda maior H&M do país (inclui o conceito Home e Kids), Fnac, Sport Zone, Lefties, Bershka, Zara, Stradivarius e Pull & Bear, entre outras.
Com três pisos, 115 lojas, nove salas de cinema de última geração (Cinema City) e um health club- Fitness Hut, o Alegro Setúbal conta ainda com duas áreas de entretenimento de lazer e de desporto. Ao nível da restauração o Centro Comercial aposta em restaurantes temáticos e inovadores num “food court” com ambientes diferenciadores adaptados aos diferentes estilos de vida dos clientes.
De acordo com a Immochan, o “Centro Comercial de última geração”, valoriza e proporciona aos clientes uma experiência digital, quer através de paredes digitais que interagem com os clientes, quer através de mesas e écrans digitais ou dos elevadores com ecrãs LED que permitem também esta interacção.

Agência de Notícias

Comentários