Fnac está a contratar pessoal para a loja de Setúbal

Fnac abre vagas para loja a inaugurar em Novembro em Setúbal 

A Fnac está a contratar novos empregados para o setor de retalho para a loja de Setúbal do Alegro  que irá abrir em Novembro deste ano, onde atualmente se situa o Jumbo Setúbal. Segundo o site Alerta Emprego, a cadeia de eletrónica de consumo abriu vagas para vendedores especializados, operadores, supervisores de serviço ao cliente, operadores de logística e serviço pós-venda, quer em a tempo inteiro, quer a tempo parcial. A Fnac vai abrir duas novas lojas este ano: uma em Faro e outra em Setúbal, estando por isso a contratar pessoal. 


Fnac chega a Setúbal em Novembro na abertura do Alegro 


Segundo o site Alerta Emprego, a cadeia de eletrónica de consumo abriu vagas, em Setúbal e Faro, para diversas funções, podendo as candidaturas ser submetidas até ao próximo dia 31 de Agosto. 
A Fnac, abriu vagas para vendedores especializados, operadores, supervisores de serviço ao cliente, operadores de logística e serviço pós-venda, quer em a tempo inteiro, quer a tempo parcial.
A empresa francesa  procura candidatos com uma "forte orientação para o cliente, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, elevado espírito de equipa e iniciativa e experiência profissional adequada à função".
Relativamente a habilitações literárias, a Fnac exige o nível do 12.º ano de escolaridade e, preferencialmente, conhecimentos de inglês.
O Grupo Auchan, dona do Alegro [atual Jumbo] anunciou que o futuro centro comercial Alegro Setúbal tem neste momento 85 por cento de ocupação comercial. O espaço que deverá ser inaugurado no final deste ano vai dar origem a 1500 novos postos de trabalho na cidade.
A empresa anunciou que o centro comercial tem marcas confirmadas para ocupar as lojas do Alegro Setúbal, tendo como novidade a criação da primeira Mango Megastore do país que vai englobar várias lojas de moda, como a Mango Senhora, Mango Kids, He Mango e Violeta.
A H&M, a Zara, a Stradivarius, a Bershka, a Sportzone, a Zippy  e, claro, a Fnac são outras das confirmações para o centro comercial da cidade. No sector da restauração a Immochan anuncia que vão estar presentes os restaurantes Alentejo, Bifanas de Vendas Novas, McDonald's e Choco Real.
O futuro Alegro Setúbal vai ter três pisos, 135 lojas, entre as quais vinte serão restaurantes, e um hipermercado Jumbo "totalmente remodelado". O entretenimento vai ser assegurado pelo Cinema City com nove salas para exibição de filmes, "com a mais recente tecnologia digital". O ginásio Profitness Club também vai integrar o centro comercial.
O projecto que conta com um investimento global de 110 milhões de euros vai criar mil postos de trabalho directos e 500 indirectos, tendo como a abertura oficial prevista para o último trimestre deste ano.

Agência de Notícias

Comentários